quarta-feira, 4 de julho de 2012

PENSAMENTOS: NA VIDA APRENDEMOS...


Que se aprende errando!

Que ignorar os fatos não os altera.

Que ser gentil é mais importante do que estar certo.

Que crescer não é fazer aniversário.

Que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos.

Que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular.

Que eu sempre posso orar por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma.

Que devemos sempre ter palavras doces e gentis pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las.

Que amar é se dar por inteiro.

O AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.

Que Deus é o proprio Amor.

Que não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.

Que a palavra amor perde o sentido, quando usada sem critério.

Que não podemos viver pra nós mesmos!

Que amigos conquistamos pelo que somos.

Que verdadeiros amigos ficam com você até o fim.

Que meu melhor amigo vai me machucar de vez em quando, que eu tenho que me acostumar com isso.

Que há muita gente que gosta de mim, mas que não conseguem expressar isso.

Que nos momentos mais difíceis, a ajuda veio justamente daquela pessoa que eu achava que iria tentar piorar a minha vida.

Que eu posso ficar furioso, tenho o direito de me irritar, mas não tenho o direito de ser cruel.

Que um dia pode ser mais importante que anos.

Que posso fazer algo em um minuto e ter que responder por isso o resto da minha vida.


Que o silêncio é a melhor resposta pra uma bobagem.

Que diplomas na parede não me fazem mais respeitável ou mais sábio.

Que quando penso saber tudo, não aprendi nada.

Que ouvir uma palavra de animo faz bem à saúde e dar carinho também.

Que nada acontece a menos que sonhemos antes.

Que você pode ficar desapontado se falhar, mas já está derrotado se não tentar.

Que é melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar preparado.

Que julgamento alheio não é importante.

Que perdoar exige muita prática; condenar é mais fácil!

Que não é bastante ser perdoado pelo outros, eu preciso me perdoar primeiro;

Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.

Que não se espera a felicidade chegar, se procura por ela.

Que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência.

Que eu preciso escolher entre controlar meus pensamentos ou de ser controlada por eles.

Que quando duas pessoas discutem não significa que elas se odeiem. E quando duas pessoas não discutem não significa que elas se amem.

Que jamais posso dizer a uma criança que seus sonhos são impossíveis. Será uma tragédia para o mundo se eu conseguir convencê-la disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário