sexta-feira, 21 de julho de 2017

REFLEXÃO: AQUIETA MINH’ALMA


Eu realmente não sou boa em esperar. Eu conto dias, horas e momentos.

Eu queria que fosse diferente minha forma de ver a vida. Como na teoria de Aristóteles: as pessoas na arquibancada. Os observadores da vida e os comerciantes.

É. Eu sou mesmo a corredora! Buscando aprovação, buscando um alvo, criando regras pra chegar nele.

Vendo assim, pela ótica da platéia, é cansativo e incrível ao mesmo tempo.

Melhor parar e só observar, já que eu posso escolher. (Pensaria eu se fosse a corredora de verdade).

Mas, acredito que não posso escolher, porque nasci pra ser corredora. 

Minha personalidade é lógica, e não suporta o tempo em que se para completamente.

A não ser para o descanso da corrida.

Sinto-me realmente cansada. Porque eu deveria me preocupar tanto com a platéia?
  
(Por Larissa Micaelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário